quarta-feira, 27 de outubro de 2010

UNIÃO SAGRADA

Ninguém pode pretender acusar de ação partidária em favor de determinado grupo político um grande movimento de salvação nacional nos moldes de uma União Sagrada que conclamando as pessoas a deixarem em quarentena comodidades, rivalidades e preferências pessoais, as irmanem num só corpo e numa só alma para juntas conjurarem um grande perigo.

A gravíssima situação por que passa nos presentes dias o Brasil está a exigir de nós semelhante conclamação. Pois, sobretudo após a publicação do III Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), para mais ninguém constitui segredo as afinidades do governo lulo-petista com o regime nazi-fascista anticristão, cujas cumplicidades por sua vez com o comunismo ateu não se restringiram ao mero terreno doutrinário...

Importa mais do que nunca compenetrarmo-nos de que no segundo turno está em jogo não somente os funestos desdobramentos da questão interna brasileira a que o PNDH-3 dá ensejo, mas também a do continente latino-americano tão infestado por adeptos do bolivarianismo chavista, que juntamente com o Brasil constituem a “menina dos olhos” da debilitada esquerda internacional que sobre eles deita suas derradeiras esperanças de ressurgimento.

Não é à toa que esforço midiático idêntico ao empregado pelas suas tubas mentirosas para viabilizar a vitória do tão prematuramente decrépito presidente Obama continua sendo envidado para tecer loas ao presidente Lula, na tentativa de manter seu partido no poder pela atribuição ao seu chefe de uma popularidade na qual só ele parece de fato acreditar e que se fosse verdadeira não haveria segundo turno. Desconfiemos, pois, das pesquisas, uma vez que não é só no Brasil que elas “elegeram” presidentes finalmente derrotados...

Longe estamos de afirmar que, também de esquerda, José Serra seja o candidato ideal. Mas à falta de outra opção – triste situação à qual nos empurraram injunções do atual sistema político-partidário –, esta União Sagrada conclama todos aqueles em cujo peito o amor à Pátria arde acima das comodidades, dos interesses ou diferenças pessoais, a que evitem agora o mal maior constituído pelo nefasto governo lulo-petista que ameaça nos empurrar para um regime socialo-comunista, pois do mal menor cuidaremos no momento oportuno!

Nenhum comentário: