quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

“Fogo amigo” petista

Quem sabe se nas próximas férias José Dirceu não resolve fazer novo implante capilar, como o que há pouco se submeteu no Recife? Pois, pelo visto, os recém-chegados cabelos já serviram para lhe refrescar a memória...

Assim, conforme foi amplamente noticiado, ele declarou à revista Piauí que a sede do PT de Porto Alegre havia sido comprada com dinheiro de caixa 2.

Suas declarações caíram como raio, desta vez nas capilaridades do PT, que rasgou as vestes.

Mais do que o PT, contudo, quem as rasgou foi a transpetista Heloísa Helena, presidente do PSOL, que ameaçou processá-lo por difamação, afirmou que ele roubou dinheiro público e o cobriu de impropérios indignos de serem reproduzidos aqui.

O barulho foi tal, que José Dirceu procurou desmentir tudo através de sua assessoria, mas não convenceu. O responsável pela revista Piauí , Marcos Sá Corrêa, disse que a mesma mantinha o que publicou, e já surgiu até pedido para que seja feita uma devassa nas contas do PT gaúcho.

Um comentário:

J. Sepúlveda disse...

"Fogo amigo", mesmo. Como as acusações são escandalosas (e verdadeiras), pois essa é a prática do PT, passou despercebida uma outra afirmação do "homem forte" do Lulismo. Para ele Serra é o homem ideal para governar o Brasil.
Curioso, muito curioso. Agora se entende porque não existe oposição no Brasil...